When Calls the Heart


Durante o confinamento decidi rever algumas das minhas séries favoritas e When Calls The Heart é uma delas. Apesar de estar assistindo pela enésima vez e apesar de achar Elizabeth Thatcher um doce de pessoa, sua doçura às vezes pode dar uma dor de cabeça, uma dor de dente... ou uma diabetes. Ninguém... NINGUÉM é tão perfeito daquele jeito. Até quando ela "erra" acaba sendo uma coisa encantadora. 

Mas o que mais me dá nós nervos é como ela e Abgail parecem se colocar numa espécie de pedestal moral (elas sempre são as mais corretas e melhores do que todos em Hope Valley) e o jeito condescendente que elas tratam Rosemary é irritante. Tudo bem que Rosemary às vezes peca pelo excesso, mas Elizabeth e Abigail sempre a fazem parecer um estorvo e uma pessoa inconveniente. Já até percebi duas atitudes super machistas tanto de Jack quanto do reverendo Frank para com Rose.

Isso só vai melhorar (e o meu rancinho só vai melhorar) na quinta e na sexta temporada quando a personagem de Rosemary ganha mais profundidade e Elizabeth e Abigail a tratam como uma "igual". 

Apesar de AMAR demais esse seriado, não gosto de personagens perfeitos demais. Eles enjoam e dá até uma "raivinha". Mas fazer que quê, né? as mocinhas da Hallmark são assim mesmo. 


Comentários