Voltando!

Depois de um rigoroso inverno chamado covid, síndrome pós-covid e estresse pós traumático estou voltando às minhas atividades habituais. Foi uma jornada cheia de medos, ansiedades e inseguranças, mas com a graça de DEUS e o poder da oração, estou bem!

Agora conto os dias para chegar minha vez de levar a picadinha.
Só preciso agora organizar minhas ideias na cabeça, me situar novamente nos meus escritos e retomar os trabalhos. Quero ver se consigo terminar o bendito "Refúgio"-- tadinho, este está sendo de longe meu livro mais trabalhoso e sofrido, no sentido de que forças externas sempre interrompem a sua escrita. Acho que vou soltar fogos de artifício quando terminar rsrsrs. É sério, já cheguei até a me perguntar se deveria dar ou não prosseguimento na sua escrita de tantas vezes que já fui interrompida. Mas devemos ser fortes e dar prosseguimento aos nossos projetos, por mais que eles estejam dando um "pouquinho" de trabalho.

Acredito que, pelo fato de estarmos vivendo em tempos de turbulência e mudanças profundas em nossa sociedade, somos sim atingidos por essa tempestade e cabe a nós nos fixarmos naquilo que nos deixa fortes e que nos nutre de perseverança e ânimo para dar continuidade aos nossos projetos, nossos sonhos e a tudo aquilo que nos faz levantar todos os dias pela manhã, que é Deus! Não importa o nome que Ele tem, é Ele quem nos enche de VIDA e que é o nosso combustível. Sem Ele não somos nada.
E para completar a saga, meu computador está corrompido (não são só os políticos desse país que dão trabalho) e estou correndo o sério risco de perder TUDO; vai depender se o mágico da informática conseguir extrair os arquivos do HD. Enquanto não resolvemos isso tenho que usar o compy do meu marido --- isso quando ele não tá usando já que está em trabalho remoto... ou seja, escritor SOFRE. E apesar desses perrenguinhos da vida cotidiana, agradeço por tudo.
Como é bom estar de volta!!!










Comentários