Cabeça no lugar (dentro do possível), saúde em dia (graças a Deus) e agenda superlotada.
Terminei minhas provas da graduação, todas com notas exemplares e agora estou aproveitando o finalzinho do semestre para me dedicar às disciplinas da pós. Não vou dizer que é fácil, mas também não é torturante. Tanto as disciplinas da graduação quanto as da pós são muito gostosas de se estudar porque são exatamente aquilo que eu buscava, então não posso me dar o luxo de reclamar do que quer que seja.
As únicas coisas que estão saindo prejudicadas são o meu sono, minha escrita e minha leitura.
Até que estava conseguindo conciliar o estudo com a escrita e até cheguei a adiantar bastante coisa! Cheguei a marca de 70 mil palavras em Refúgio e a meta são 100 mil. Está mais perto do que longe! Mas quando entrei na semana de revisão e prova, a coisa degringolou. Ler por diversão é algo que não me pertence mais!! Não lembro qual foi o último romance histórico que consegui ler :(
Eu sinceramente queria que o dia tivesse 48 horas, pois fora as atividades de trabalho e estudo, ainda tenho que dar conta de minhas atividades religiosas, escrita e de lazer. Mas como disse antes, não posso, não devo e não vou reclamar.
Trabalhar/estudar me fazem me sentir viva e útil e assim eu mantenho minha mente desperta. ❤
Comentários
Postar um comentário