Estrela solitária na Amazon

 



E eis que eu recebo minha primeira estrela solitária na Amazon. 

Confesso que pensei que fosse ficar mais triste, mas acho que já esperava por isso. A pessoa que me deu uma estrela nem ao menos disse o porquê e eu adoraria saber sua opinião, mas ela preferiu não se justificar.

Não vou ficar bolada… escrever para mim é uma paixão e mesmo que alguém deteste o que escrevo, tenho outras leitoras que entenderam minha escrita e que foram tocadas por minhas histórias. Vou continuar escrevendo porque é isso que faz sentido para mim. Nem Jesus agradou a todos, imagina eu que sou apenas mais uma na multidão.

Eu amo escrever, tenho milhares de histórias vibrando em minha mente e em minha alma só esperando a oportunidade para serem colocadas no papel, e não vai ser uma estrela solitária que vai tirar meu brilho ou minha alegria.

E acho que quem escreve deve estar preparado para enfrentar todo tipo de crítica. Vão ter aquelas mais educadas que vão apontar o que gostaram e o que não gostaram na sua escrita, e esses comentários são muito bem vindos, porque eles nos fazem crescer como profissionais. E também tem aqueles em que a pessoa apenas te lança xingamentos vazios, esses aí, a gente descarta porque não tem nenhum valor para nos acrescentar. (E isso vale para tudo nessa vida)

E outra coisa, acho que nós, autoras, devemos sempre ouvir a voz da nossa intuição e escrever as histórias que gostaríamos de ler. Não existe caminho mais seguro do que a voz do nosso próprio coração nesse quesito da escrita e é nisso que me apego e que sempre vou me apegar.


Comentários