Voltando ao mundo dos vivos depois de duas semanas de prostração total por causa de uma inflamação no estômago. Isso mesmo. Fiquei duas semanas sem conseguir executar nenhuma das minhas atividades corriqueiras. E, somente depois de muito sofrimento, descobri a origem da inflamação: intolerância a lactose. Sinceramente não desejo o que eu senti nem para o meu pior inimigo. Foi muito estranho. Até a mente ficou embotada e não tive ânimo e energia para absolutamente nada, quem dirá escrever.
Estou na reta final do livro. Creio que tenho dois ou três capítulos no máximo para escrever e concluir a história. Ainda bem que tenho o hábito de organizar o enredo do início ao fim, então já sei sobre o que vou escrever. Já tenho as cenas na minha cabeça. É só sentar e colocar no papel.
Com relação a faculdade estou na mesma. Duas semanas parece pouco, mas é coisa demais! Muito conteúdo acumulado. Tenho que correr com os exercícios, os simulados e ainda tenho que escrever um projeto de extensão até início de setembro. Só preciso criar uma poção mágica ou adquirir um vira-tempo como a Hermione (Harry Potter) para voltar no tempo e conseguir estudar todo o conteúdo.
Mas não vou reclamar. Estou conseguindo passar por todas as demandas de saúde, trabalho, estudo, família e escrita com a cabeça no lugar e isso pra mim é maravilhoso. Saúde mental é tudo!
Estou retornando hoje às minhas atividades normais e espero pegar firme. Vou me reconectar com minha história e meus personagens e retomar o fio da meada. Meus protagonistas estão implorando por um final feliz. Eles merecem!!!
É isso!
Comentários
Postar um comentário